Travessuras
Marcadores:
vinicius.big.
No ultimo dia 31 assustei com uma cena que presenciei aqui em casa. Lá pelas tantas da noite minha campainha toca e quando olho pela janela vejo 3 crianças com fantasias paradas no portão. Basicamente vestidas de bruxas. Quando atendi o interfone, veio a frase: "Gostosuras ou travessuras?". Aquilo me indignou um pouco. As crianças deviam ter apenas uns 10 anos, estavam na rua a noite, desacompanhadas, pedindo doces. Minha campainha tocou mais algumas vezes naquela noite. Fiquei me perguntando se elas realmente sabiam o que estavam comemorando ou se apenas estão copiando o que vêem por aí na televisão, filmes, internet. O fato é que essa festa tem se tornado popular nos últimos anos no Brasil e tem muita gente indo na onda sem saber exatamente o que está se passando.
Muitos podem não acreditar mas há centenas de igrejas satânicas ao redor do mundo que usam o mês de outubro para realizar seus sacrifícios e cultos. Inclusive eles oram, sim para seu deus, para que mais e mais cristãos fiquem longe de Deus especialmente pastores e lideres de igreja.
Não acredito que essas festas pagãs são insignificantes. Ao contrário. Acredito que elas são carregadas de significados e simbologias que muitas vezes ignoramos. Como cristãos, temos que alertar as pessoas ao nosso redor disso.
Temos que permanecer firmes para não sermos influenciados pelo mundo, para termos a imagem de Cristo em nossas vidas e para mostrar pro mundo que não fazemos parte dele e que aquele que está conosco é maior do que o que está no mundo.
Portanto, use essa semana para levantar um clamor ao Senhor pedindo para que todo o mal, todo trabalho satânico que foi feito esse mês seja destruido e que o Espírito Santo possa se mover livremente em nossas vidas nos enchendo para que possamos ganhar outras pessoas pra Cristo.
Boa semana pra todos.
Deus abençoe
Muitos podem não acreditar mas há centenas de igrejas satânicas ao redor do mundo que usam o mês de outubro para realizar seus sacrifícios e cultos. Inclusive eles oram, sim para seu deus, para que mais e mais cristãos fiquem longe de Deus especialmente pastores e lideres de igreja.
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12Deveríamos aproveitar o momento em que esses assuntos estão em alta para, como cristão, levantarmos um clamor, uma oração para que mais e mais vidas conheçam a Cristo e alcancem a salvação.Diante disso, o que temos feito para a Igreja de Cristo? O que você tem feito? Será que estamos conseguindo neutralizar as artimanhas do inimigo ou estamos nos permitindo ser manipulados pelas correntes do mundo com coisas que hoje em dia são insignificantes e normais?
Não acredito que essas festas pagãs são insignificantes. Ao contrário. Acredito que elas são carregadas de significados e simbologias que muitas vezes ignoramos. Como cristãos, temos que alertar as pessoas ao nosso redor disso.
Temos que permanecer firmes para não sermos influenciados pelo mundo, para termos a imagem de Cristo em nossas vidas e para mostrar pro mundo que não fazemos parte dele e que aquele que está conosco é maior do que o que está no mundo.
Portanto, use essa semana para levantar um clamor ao Senhor pedindo para que todo o mal, todo trabalho satânico que foi feito esse mês seja destruido e que o Espírito Santo possa se mover livremente em nossas vidas nos enchendo para que possamos ganhar outras pessoas pra Cristo.
Boa semana pra todos.
Deus abençoe
{

