Espelho

Marcadores: .
 
Nem sei o quanto isso ainda existe, mas antigamente quando íamos a esses parques de diversões itinerantes, uma das atrações era a sala de espelhos. Nessa sala quando entravamos havia vários espelhos de formas e tamanhos diferentes que nos fazia ver de formas e tamanhos diferentes e isso nos arrancavam várias risadas.


O que eu acho engraçado é que na nossa vida também é assim. As pessoas muitas vezes são como esses espelhos que tem várias visões sobre quem somos e de como elas nos veem e muitas vezes essas coisas nos influenciam de tal forma que essa começa a ser a nossa visão de nós mesmos e com isso perdemos a nossa identidade a nossa beleza.

Mas tem algo muito interessante no texto de Jeremias 1:5

Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Sabe quando entramos nessa sala pode haver vários espelhos, mas existe um no centro dessa sala, esse é o Espelho de Deus. Ele que me conhece, que te conhece antes mesmo de você nascer, que olha para o seu interior e te mostra como você realmente é. Às vezes no principio essa imagem pode não ser muito boa, mas esse o melhor sobre o Deus, pois, Ele vai mudando essas coisas para cada dia mais você ser a imagem e semelhança dEle.


E por mais que as vezes muitas pessoas continuam te vendo por esses outros espelhos, olhe apenas para o espelho de Deus, pois, Ele te mostra a sua verdadeira imagem, quem você realmente é, e com isso você não precisa se adaptar a padrão nenhum, apenas ao padrão de Deus.

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST