Espelho
Marcadores:
Bruna_Marques.
Nem sei o
quanto isso ainda existe, mas antigamente quando íamos a esses parques de
diversões itinerantes, uma das atrações era a sala de espelhos. Nessa sala
quando entravamos havia vários espelhos de formas e tamanhos diferentes que nos
fazia ver de formas e tamanhos diferentes e isso nos arrancavam várias risadas.
O que eu
acho engraçado é que na nossa vida também é assim. As pessoas muitas vezes são
como esses espelhos que tem várias visões sobre quem somos e de como elas nos veem
e muitas vezes essas coisas nos influenciam de tal forma que essa começa a ser
a nossa visão de nós mesmos e com isso perdemos a nossa identidade a nossa
beleza.
Mas tem algo
muito interessante no texto de Jeremias 1:5
Antes que eu
te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei;
às nações te dei por profeta.
Sabe quando
entramos nessa sala pode haver vários espelhos, mas existe um no centro dessa
sala, esse é o Espelho de Deus. Ele que me conhece, que te conhece antes mesmo
de você nascer, que olha para o seu interior e te mostra como você realmente é.
Às vezes no principio essa imagem pode não ser muito boa, mas esse o melhor
sobre o Deus, pois, Ele vai mudando essas coisas para cada dia mais você ser a
imagem e semelhança dEle.
E por mais
que as vezes muitas pessoas continuam te vendo por esses outros espelhos, olhe
apenas para o espelho de Deus, pois, Ele te mostra a sua verdadeira imagem,
quem você realmente é, e com isso você não precisa se adaptar a padrão nenhum,
apenas ao padrão de Deus.
{
