Enxaqueca

Marcadores: .
Não sei você, mas se tem algo que faz meu corpo parar é quando a "linda" enxaqueca resolve atacar. Nos últimos dia ela tem estado cada dia mais intensa, e com isso a única coisa que eu posso fazer é tomar remédio e deitar. Tenho que parar tudo, porque se tento fazer algo com ela, nada sai direito.

 
Agora, vamos fazer uma comparação, minha enxaqueca com o corpo de Cristo.

 "De maneira que, se um membro sofre, todos sofrem com ele; e, se um deles é honrado, com ele todos se regozijam." (I Co 12:26) 

Como eu disse, quando a enxaqueca ataca ela também faz com que eu sinta outros sintomas em outras partes do meu corpo, como exemplo, o estômago, e é da mesma forma no corpo de Cristo, vemos no versículo acima quando Paulo está falando para igreja que se um membro sofre, todos os outros sofrem também! É possível perceber isso quando a igreja que você frequenta está enfrentando um problema, é impossível o corpo não sofrer junto!

"Ora, vós sois corpo de Cristo; e, individualmente, membros desse corpo." ( I Co 12:27)

Por sermos membros desse corpo, devemos auxiliar para que esse corpo funcione da forma que se deve funcionar, devemos fazer com que o nosso membro presente nesse corpo, mesmo errando faça sua correção para não sermos uma enxaqueca e pararmos o corpo todo, por coisas que muitas vezes deixamos entrar no corpo porque não damos força a ele!

Seja um membro edificante, um membro que faz a diferença nesse corpo! E lembre-se TODOS tem sua função, " para que não haja divisão no corpo; pelo contrário, cooperem os membros, com igual cuidado, em favor uns dos outros." ( I Co 12:25)

Deus te abençoe,
Bom final de semana!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST