Até que ponto?

Marcadores: .
Em uma apresentação da faculdade eu e meu grupo fomos questionados pela professora certos assuntos da nossa apresentação dizendo "Até que ponto tal coisa é importante?" (não vem ao caso as terminologias usadas rsrs) e durante essa semana tenho pensando muito sobre o tema que estamos falando "carregar a cruz" e por diversas vezes a pergunta "até que ponto" veio a minha mente.

 Ultimamente tenho vivido constantes conflitos internos (na vdd isso é bem típico da Mariana rsrs), mas um desses conflitos tem sido "Até que ponto eu tenho me negado e tenho carregado a cruz?" Como o Big trouxe em seu post ontem "Negar-se a si mesmo significa viver uma vida de auto-negação.", e muitas vezes isso é difícil, muitas vezes precisamos voltar nosso olhar para cruz, para que assim possamos entender o real sentido de carregarmos a nossa cruz, o real sentido de negar-se. 


"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me." Lucas. 9:23

Dia após dia devemos nos negar, devemos diminuir para que assim possamos seguir a Cristo!

E para terminar, deixo aqui uma canção que seja a sua oração nesse dia, que o até que ponto venha ser retirado e que você assim como eu vemos a necessidade carregar nossa cruz e seguirmos a Cristo diariamente.





Bom final de semana
Deus te abeçoe

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST