Confiar, Descansar e Esperar.
Marcadores:
Mariana Belufe.
Já falei em alguns posts sobre minha
ansiedade que ultrapassa muitas vezes as barreiras que posso dizer ser controláveis.
Final de 2013 foi um finalzinho de ano bem intenso para mim, em todos os
âmbitos da minha vida, parecia que havia perdido tudo que se chama controlável,
e nada mais estava no controle das minhas mãos.
Foi muito fácil em vários momentos eu questionar Deus, questionar os planos dEle, afinal em momentos de confusão é simples colocar a culpa nos outros sem ao menos tentar entender o que está acontecendo, dessa forma esquecemos o que está falando em Salmos 37.
Não é fácil você ver sua vida toda sendo modificada e não saber qual caminho seguir, qual será o caminho que dará certo e nesse tempo Deus fica no silêncio, não porque você está errado, mas sim porque é um momento de aprendizado. Algo que consegui ver nesse tempo foi isso. hoje sei que estou mais forte do que estava nesse momento, pois aprendi que em meio a tantas tempestades, devemos confiar, descansar e esperar nEle. É eu sei, é difícil colocar na prática aquilo que vemos na teoria, mas hoje vejo que a prática da teoria é sempre a melhor coisa.
Temos que lembrar SEMPRE, que por mais que o mar esteja agitado ao ponto de não conseguirmos a calmaria no barco, ELE sempre está no controle, sempre iremos sair da situação enfrentada mais forte e melhores para que muitas vezes um determinado tipo de problema seja para seu crescimento ou até mesmo de alguém próximo à você!"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos." Salmos 37: 3 - 7
Bom final de semana,
Que Ele te abençoe!
{
