Já tem senha?
Marcadores:
Matheus Janeiro.
Até que chegou o ponto em que se inventou a INTERNET. A partir dai foi descoberto um universo virtual. Hoje é possível fazer de tudo na web, desde roubar até ler a bíblia. Com esse costume de fazer tudo on-line acabamos ficando boa parte do nosso tempo conectados, alguns ficam 24 horas. E com Deus? Que te criou e que enviou seu filho amado por a amor a você e a mim, quanto tempo você fica conectado com Ele?
Hoje, eu parei eu estava pensando que o nosso relacionamento com Deus é como nossa conta no facebook. Hã? facebook? Isso mesmo, mas assim como no facebook que nós temos um usuário e uma senha com o Senhor não é diferente. Dessa forma podemos fazer o seguinte raciocínio, o usuário é o seu nome mesmo pois Deus sabe o seu nome nome, sobrenome altura, peso, antes mesmo de você nascer.
"Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim."Ou seja é impossível se conectar sem a senha. Então se você ainda não tem um login, não perca tempo e cadastre-se!!!Basta entregar a sua vida a Jesus!E se faz tempo que você não que você não conecta, agora a senha está mais fresca na sua mente!!!!
Fique dia-e-noite-noite-e-dia e a medida que você O-buscar o sinal ficará cada vez mais forte!
Um abrass galera!!!
Estou em Ubatuba e queria mandar um abraço a todos da campanha kk!!!!
{